Rui Vitória: «Já estivemos em situação bem pior este ano»

Técnico encarnado não atira a toalha ao chão apesar da perda da liderança

• Foto: Lusa

Rui Vitória recusou atirar a toalha ao chão após a derrota caseira (0-1) do Benfica diante do FC Porto e consequente perda da liderança do campeonato. O técnico encarnado lembra que ainda estão 12 pontos em disputa e recorda que a equipa já esteve mais longe do topo esta época.

Análise ao jogo

"Jogo equilibrado. Primeira parte nossa boa, em que estivemos mais à procura do golo. Podíamos ter marcado e aí justificasse. Depois melhor o FC Porto. Sofremos no único remate enquadrado do FC Porto. Empate seria mais justo mas o FC Porto acabou por marcar. Estamos tristes mas já estivemos em momentos piores e conseguimos chegar à frente. Ainda não acabou e vamos disputar as 4 jornadas que faltam com determinação."

Penálti sobre Zivkovic aos 90'+2?

"Isso é para vocês, estar a falar disso é não analisar o que mais me interessa. Quem tiver que analisar tire as conclusões."

Atirar a toalha ao chão?

"Já estivemos em situação bem pior este ano. Estamos na segunda posição, faltam quatro jornadas e vamos disputá-las com determinação. Não vamos esquecer o que foi feito durante este tempo. Vamos lutar até ao limite"

47
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas