Rui Vitória: «Já ultrapassámos o segundo classificado»

Quer dar continuidade ao bom momento na Madeira

• Foto: Vítor Chi
Rui Vitória prevê dificuldades na visita ao Nacional mas sublinhou que o objetivo das águias é dar continuidade ao bom momento.

"Temos de nos preocupar acima de tudo com o jogo em si, não importa se é o nosso melhor período ou não. Vai ser um jogo difícil porque as equipas do Nacional têm sempre dificultado a vida às equipas do topo. Têm um bom treinador mas estamos focadíssimos em ganhar os três pontos. Já estamos mais próximos [do primeiro lugar], ultrapassámos o segundo", lembrou o técnico em conferência de imprensa.

"Já há dias tivemos aqui o Nacional, claro numa competição distinta. Têm logo um jogo a seguir para a Taça e vão querer ganhar os dois. Nós só temos um propósito: vamos à Madeira para ganhar e queremos continuar nesta senda vitoriosa", afirmou.

O treinador foi questionado sobre a constante ameaça do nevoeiro nos jogos que decorrem na Choupana, mas Rui Vitória não se mostrou preocupado: "Quando saímos do nosso estádio e quando há estas questões do mau tempo, pode acontecer em qualquer lado. Amanhã logo se vê. Seja no alcatrão, pelado, relva ou com nevoeiro, vamos com uma vontade enorme de ganhar".
Por Luís Miroto Simões
5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas