Rui Vitória: «Lopetegui? Não tenho nada a ver com isso»

Técnico recusa falar sobre a situação do portista

• Foto: MOVENOTICIAS.COM

Questionado em conferência de imprensa sobre a situação a envolver Julen Lopetegui, a propósito do que foi dito por Jorge Jesus após o clássico de sábado, Rui Vitória respondeu sem tecer grandes comentários.

"Não tenho nada a ver com isso, nem quero. Era o que faltava! Tenho o máximo respeito por todos. Cada um tem a sua realidade e isso não me interessa nada", atirou o comandante dos encarnados

Dificuldades diante do Marítimo

Curiosamente, na quarta-feira, as águias vão enfrentar o Marítimo, a equipa que deu início a uma ainda mais forte onda de contestação a Lopetegui. Um adversário de quem Rui Vitória espera muitas dificuldades: "Espero um Marítimo de qualidade, como tem sido norma nos últimos anos, particularmente nestes últimos dias antes deste jogo. Uma equipa de qualidade, com jogadores que podem causar problemas, como causou ao FC Porto. Espero uma equipa difícil, que sai bem para o contra-ataque, com jogadores rápidos, capazes de causar problemas. Mas independentemente do adversário, como digo sempre, a nossa grande preocupação é para ele, ver o que podemos encontrar e preparar a equipa para ganhar. Temos o máximo respeito pelo adversário, mas acredito no que fazemos e em casa é sempre para ganhar".

Ainda sobre esse jogo, Vitória não abriu o jogo quanto à utilização de Gaitán. "Ainda vamos ver se amanhã estará. Ainda não é um dado adquirido", admitiu.

Por Fábio Lima
6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas