Rui Vitória: «Não deixámos margem para dúvidas»

Técnico do Benfica fala em "exibição fantástica"

• Foto: LUSA

O Benfica passou no teste de Santa Maria da Feira, reduto no qual venceu por 2-0, e Rui Vitória deixou rasgados elogios à atuação dos seus pupilos, falando mesmo de uma "exibição fantástica" por parte do clube da Luz.

Vitória convincente?

"Claramente! Foi uma vitória bem conseguida, numa exibição muito boa. Desde o primeiro minuto quisemos isto e viemos para vencer. Não deixámos margem para dúvidas. Tive uma exibição forte, a ganhar sempre a primeira bola, a pressionar... Num campo difícil, com um adversário difícil, mas já na primeira parte merecíamos o golo. Marcámos na segunda, justamente. Foi uma exibição fantástica na minha opinião"

Dinâmica do Benfica provocou desgaste no Feirense?

"Desde o primeiro minuto que mostrámos ao que vínhamos, mesmo jogando num campo que não estava nas melhores condições. Fomos uma equipa determinada, pressionante, com dinâmica na circulação e isso acabou por desgastar. Na primeira parte já os golos deviam ter entrado, pois tivemos bolas para isso. Mas entraram na segunda e isso é que importa. Na sua totalidade, não sendo uma exibição perfeita, foi uma exibição muito boa"

Sete vitórias consecutivas

"Pode ser curiosidade, mas também é uma forma de nós encararmos o trabalho e a vida que temos. O que dizemos é que cada jogo é uma final. Sabíamos que ia ser difícil, num campo que não estava nas melhores condições, mas fomos uns animais de competição. Com uma disponibilidade física e mental muito boa. Somamos sete vitórias, mas o importante é o nosso trabalho estar feito. Este jogo já passou e agora é preparar as próximas batalhas"

Por Fábio Lima
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.