Rui Vitória: «Não sei se vai ser um jogo bem jogado, mas será muito intenso»

Treinador recusou falar em favoritos para o dérbi de domingo

• Foto: Hélder Santos

Rui Vitória não quis este sábado falar em favoritos para o encontro de domingo com o Sporting. Em vez disso, o técnico benfiquista preferiu sublinhar a qualidade de ambas as equipas e deixou uma previsão sobre a partida.

"Vamos jogar em casa, com mais de 60 mil benfiquistas, são duas equipas de qualidade, com objetivos comuns, e prevejo um jogo muito intenso. Não sei se totalmente bem jogado, mas muito intenso", referiu o treinador, em conferência de imprensa.

O técnico aceitou ainda que exista pressão para vencer, mas diz que esta é normal e... bem-vinda: "Temos sempre esta pressão para ganhar, independentemente da posição em que estamos ou estivemos. Temos sempre esta grande vontade, da mesma forma que o Sporting tem. Amanhã é o dérbi de Lisboa, foge muitas vezes aos padrões normais das pessoas. Há uma série de frases feitas que sobre este jogo. Temos esta vontade muito grande de ganhar, independentemente de as coisas terem corrido muito bem ou muito mal. Esta história da pressão, para mim… Estamos no Benfica, a pressão existe sempre e ainda bem".

O Benfica recebe o Sporting no domingo, a partir das 18 horas, no Estádio da Luz.

Por Luís Miroto Simões
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas