Rui Vitória: «Não venho para aqui dizer o que preciso...»

Técnico refere que na Luz as situações de mercado são faladas internamente

• Foto: Ricardo Nascimento 

À imagem de outras temporadas, o Benfica entra no novo campeonato com algumas dúvidas no que à construção da sua equipa diz respeito, mas Rui Vitória opta por não falar publicamente de situações de mercado, até porque, no seu entender, essa não é a forma de estar do emblema da Luz.

"A vida é feita de riscos. Não digo que os vamos correr, mas se há coisa que vimos nos últimos dois campeonatos têm sido riscos associados a estar em alta competição. Aqui pensamos as coisas internamente, são feitas quando entendemos. Não venho para aqui dizer o que preciso, se está fechado ou aberto. Não é essa a nossa abordagem. O que tiver de ser feito, será feito. Entendo que as equipas muitas vezes valem mais do que a soma dos seus vlaores. Temos de arranjar estratégias para funcionar como equipa e esta tranquilidade e segurança é sinal da qualidade dos meus jogadores, algo que me dá natural tranquilidade", garantiu, em conferência de imprensa.

Com Júlio César lesionado, e ainda na ressaca da saída de Ederson, o Benfica está no mercado em busca de um guarda-redes, mas Rui Vitória não quer entrar por aí. "Está limitado fisicamente, não vai a este jogo. Assim que voltar entrará ao trabalho. É um dos jogadores mais titulados do Mundo, está cá. Quanto ao resto, falamos primeiro para dentro...", frisou.

Por Fábio Lima
11
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas