Rui Vitória: «O futuro constrói-se hoje»

Técnico encarnado diz que importava vencer esta noite

• Foto: LUSA
Naturalmente satisfeito pelo triunfo alcançado diante do P. Ferreira (3-0), o técnico benfiquista Rui Vitória deixou elogios à atitude dos futebolistas por si orientados, assegurando que o facto de terem entrado em campo reconhecendo o valor do adversário foi um passo em frente rumo à vitória.

"Acima de tudo foi reconhecer que havia uma equipa com valor do outro lado, que veio aqui para nos complicar a vida. Com esse trunfo, aliado à nossa forma de jogar, à nossa estratégia, que acreditávamos que iria dar frutos. Podíamos ter resolvido na primeira parte, marcando mais golos. Mas sabíamos que a forma de jogar que nos caracteriza iria desbloquear a defesa. Foi uma vitória com uma exibição muito boa, num momento muito importante, em face do 13.º aniversário do estádio e da reeleição do presidente. Queríamos ganhar por tudo isso, para dar continuidade ao que temos vindo a fazer. Aos meus jogadores dou os parabéns. É certo que foram tendo momentos menos bons, mas é normal por termos uma equipa boa pela frente", começou por analisar, à BTV.

"O foco é dedicar todas as energias ao momento que vivemos. Não vale a pena pensar nos jogos seguintes se não se ganhar estes. O futuro constrói-se hoje. A mensagem é clara, mantendo a determinação e confiança. É assim que se conseguem resultados. Não ganhámos nada, mas somámos mais 3 pontos e não sofremos. Agora é pensar no próximo jogo, já na terça-feira", frisou, apontando já ao duelo com o Dínamo Kiev, referente à 4.ª jornada do Grupo B da Liga dos Campeões.
Por Fábio Lima
5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas