Rui Vitória: «O ideal é pensar no imediato mas também no futuro»

Timoneiro encarnado aborda estratégia do clube

• Foto: José Moreira

Rui Vitória debruçou-se sobre a estratégia que é "definida internamente" mas que não pensa apenas no presente. De acordo com o técnico da formação principal do Benfica, o clube está já a pensar mais à frente.

"O Benfica sabe muito bem os passos que tem de dar para o futuro. O Benfica sabe o que quer e sabemos a nossa perspetiva. Podemos dizer que podia haver um jogador mais experiente mas também podemos falar de Renato Sanches que já jogou na Liga dos Campeões e tem sido um elemento importante. Ou um Nélson Semedo ou o Gonçalo Guedes. Não há receitas absolutas sobre isto. Não há que dizer que este é caminho ou não. O ideal é pensar no imediato mas também no futuro. As coisas estão a ser bem feitas e é esta a visão que vamos seguir", disse.

Sobre o regresso de Luisão e possível saída ou não de Lisandro no onze, Rui Vitória escusa-se a comentar. Quer apenas todos os futebolistas aptos fisicamente.

"Eu quero é ter os jogadores todos disponíveis. Temos um conjunto de reforços que estão a chegar - estes que estão lesionados. Isso logo veremos."

Por Flávio Miguel Silva
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.