Rui Vitória pede "compreensão" aos adeptos

Treinador do Benfica diz que "o sol há de aparecer novamente"

A carregar o vídeo ...
Rui Vitória: «Demos uma resposta para nós»
Rui Vitória acredita que o Benfica dará a volta à má fase que atravessa - ontem somou o terceiro encontro sem vencer - e pediu aos adeptos alguma compreensão para com a equipa, numa altura difícil.

"É importante que as pessoas compreendam – não é que tenham de ter tolerância connosco, porque é evidente que somos exigentes – que há momentos em que isto acontece. Mas há sempre a noite e o dia, a chuva e o sol, e o sol há de aparecer novamente", disse o técnico das águias à BTV depois do empate caseiro com o Sp. Braga, na estreia nesta Taça CTT.

Apesar do mau resultado, Vitória voltou a salientar a atitude dos seus pupilos: ""O mais importante era a resposta para nós. De sentirmos que temos uma equipa unida, envolvida, que sabe muito bem aquilo que tem a fazer."

Posicionamento de Krovinovic

O timoneiro dos tetracampeões comentou ainda as estreias no onze de Krovinovic e Gabriel Barbosa, destacando as trocas de posição entre ambos e o que quis ganhar com esses movimentos.

"O Krovinovic surgiu mais à frente dos dois médios mais defensivos, fazendo permutas com o Gabriel Barbosa. Este a derivar para o interior, aproximando-se do ponta-de-lança, e o Krovinovic mais interior mas às vezes a trocar de posição. Queríamos que o Gabriel aparecesse em zona de finalizaçao com o Krovinovic a poder fazer os passes. Fizeram o primeiro jogo, não houve o espaço que queríamos mas os jogadores tiveram qualidade e cumpriram com o que estabelecemos."
28
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas