Rui Vitória: «Qualquer treinador do Mundo ia buscar mais isto ou aquilo...»

Garante no entanto que está satisfeito com o plantel

A carregar o vídeo ...
Rui Vitória e os treinadores que até podem escolher a cor do cabelo dos reforços

Rui Vitória não quer considerar-se aliviado pelo encerramento do mercado, embora tenha deixado escapar que a última semana foi "agitada".

"Nunca pus a questão de estar aliviado. Nunca dei sinais em relação a isso. Isto é a vida das equipas, de uma equipa como a nossa. A última semana é sempre muito agitada, há equipas especialistas em trabalhar no último dia. Isto faz parte da dinâmica do futebol", frisou o técnico em conferência de imprensa.

O treinador rejeitou depois que haja lacunas no plantel encarnado, mas frisou que qualquer treinador está sempre à procura de melhorar o seu grupo de trabalho.

"Estou satisfeito com os jogadores que tenho. Vieram grandes clube buscar jogadores ao Benfica. Quem joga cá tem uma grande dimensão, as expectativas sobem e hoje é bom representar o Benfica, porque é uma montra muito grande. Faz parte da realidade. Agora, estou satisfeito. Se perguntarem a qualquer treinador do Mundo - com exceção de um ou dois que podem escolher a cor do cabelo de jogadores que querem - todos eles podiam ir buscar mais isto ou aquilo, mas vamos formar uma equipa competitiva, como temos tido, por isso não há história de lacunas. Há jogadores que se calhar não estiveram no ano passado e aparecem este ano. Não olho para essa questão como lacunas. Faz parte deste contexto", terminou.

Por Luís Miroto Simões
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas