Rui Vitória: «Se calhar, noutro dia os golos entrariam»

Treinador considera que o triunfo poderia ter sido mais volumoso

A carregar o vídeo ...
Rui Vitória faz analogia entre o campeonato e um combate de boxe
Rui Vitória gostou da exibição do Benfica no triunfo caseiro sobre o P. Ferreira (2-0), analisando o encontro na BTV.

Sobre o jogo: "Tem de ter analisado em duas vertentes: pelo que fizemos e o que não deixámos o Paços fazer. Entrámos muito fortes, fizemos um golo, sempre com o controlo da partida, a não deixar sair o Paços do seu reduto. Ganhámos por 2-0 mas tivemos oportunidades para fazer mais golos. Quero realçar a organização defensiva do Paços e nós, que tivemos uma postura que o jogo pedia, controlando a partida, ficando só mais golos por marcar."

Melhor exibição da época?: "Já fizemos várias exibições de qualidade. Esta foi muito conseguida ao longo da partida. Impusemos um ritmo alto, as oportunidades foram espaçadas no tempo, obrigámos o Paços a correr muito. Fomos muito intensos na recuperação e as oportunidades foram surgindo. Se calhar, noutro dia os golos entrariam, hoje não aconteceu mas não quero deixar de realçar a grande partida que fizemos."

Importância da vitória nesta fase: "Ganhar é importante, trabalhar em cima de vitórias é sempre importante, mas estes jogadores têm tido um comportamento fantástico. É evidente que ganhando alimenta-nos muito mais o estado de espírito, mas sabemos o que temos de passar, momentos bons e menos bons. Agora temos um jogo de cariz diferente, mas estamos preparados e vamos à Liga dos Campeões a querer ganhar em Basileia."
A carregar o vídeo ...
Rui Vitória e a opção por Júlio César em detrimento de Bruno Varela
11
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas