Rui Vitória sobre Jonas: «Creio que estará disponível no próximo jogo»

Técnico acredita que a mazela do goleador não é grave

Rui Vitória deparou-se com um grande contratempo antes do apito inicial do jogo deste sábado com o V. Setúbal - Jonas lesionou-se durante o aquecimento. O Benfica explicou que o goleador apresentou queixas na zona lombar e o treinador acredita que no próximo encontro o brasileiro já estará apto a dar o seu contributo à equipa.

"Vamos esperar que não seja nada complicado, creio que estará disponível para o próximo jogo", disse o técnico aos microfones da Sport TV.

Mas Vitória teve de repensar o onze e apostou em Raúl Jiménez, que acabaria por marcar os dois golos. "Quando os jogadores têm disponibilidade mental para o jogo tudo é mais fácil. Cada um deles sabe que seu momento pode aparecer, estamos de bem com a vida... O Raúl ouviu e entendeu o que era necessário. Nós temos a capacidade de os trazer para dentro da equipa", explicou. 

Mas a verdade é que o técnico viu as coisas complicarem-se quando percebeu que Jonas não podia jogar... "É evidente que foi o melhor marcador que ficou de fora, mas a equipa adapta-se e faz com que o jogadores se sintam muito bem. O Salvio, que esteve parado, entrou e parecia que queria ganhar este mundo e outro. São estes os jogadores que temos e estamos satisfeitos."

Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.