Rui Vitória: «Temos de colocar em campo as nossas armas»

Treinador do Benfica faz antevisão do jogo com o Estoril

• Foto: Lusa
Rui Vitória fez na tarde desta sexta-feira a antevisão do encontro de sábado, com o Estoril (20h30). Depois da derrota no clássico por 1-0, o treinador do Benfica disse esperar dificuldades.

"Espero um jogo complicado, como são os jogos na Amoreira. Vamos encontrar uma equipa que tem oscilado de rendimento. Ganhou o último mas antes não tinha estado tão bem. Mas com o Ivo tem tido princípios a evidenciarem-se e vai ter a precupação de jogar bem. Tem as ideias arrumadas e vai querer causar-nos problemas", disse na conferência de imprensa de antevisão da partida.

Rui Vitória disse que o Benfica está preparado para fazer face ao que vai encontrar. "O Estoril vai ter depois três jogos importantes com discussão direta. Amanhã vai querer causar surpresa e problemas e nós queremos impor a nossa forma de jogar e ganhar. Nós só temos de colocar em campo as nossas armas. Hoje em dia o stress competitivo está em todo o lado. Quando se joga com os amigos na rua não se ganha nem se perde. Aqui há alguma coisa para ganhar. Temos de ser uma equipa muito concentrada, consistente a defender e agressiva em termos ofensivos. Temos de perceber quais os caminhos em que o Estoril pode ser mais permeável. Mas vamos com uma grande vontade de ganhar. Não há jogos fáceis, nem de perto nem de longe. A luta pelo ponto de um lado e pelos três pontos do outro. O jogo vai ser interessante mas difícil para as duas equipas", concluiu.

O fulgor de Pizzi

Questionado sobre o menor fulgor de Pizzi nas últimas partidas, Rui Vitória saiu em defesa do médio, lembrando as dificuldades que existem em manter o mesmo rendimento durante semanas a fio:  "Há momentos mais favoráveis do que outros. O Pizzi tem ajudado, talvez não com o fulgor do ano anterior, mas são momentos que acontecem a todos os jogadores."
Por Pedro Ponte
8
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas