Saída de Pelé dá força a Pepê

Para ser 'sombra' de Fejsa

• Foto: Pedro Simões

O Benfica apontou ao regresso de Pelé mas o Wolverhampton apontou a valores bem elevados e garantiu o médio. Ora, com a saída do médio para Inglaterra, quem ganha mais força na campanha 2018/19 é Pepê, atualmente emprestado pelas águias ao Estoril.

O internacional sub-21 português tem contrato até 2020 e, tal como outros produtos do Seixal como Buta, João Félix, Yuri Ribeiro, Keaton Parks ou Heriberto, tem lugar garantido na pré-temporada da próxima época. Com a tentativa de (re)contratar Pelé gorada, o jovem assume-se agora como ‘sombra’ de Ljubomir Fejsa, habitual titular na posição de trinco na equipa do Benfica.

Tal como Record já escreveu, Samaris tem a porta de saída aberta da Luz no final da época. Aos 28 anos, o médio grego contratado ao Olympiacos em 2014 por 10 milhões de euros está a rubricar a época com menor utilização de águia ao peito. O camisa 7 tem contrato válido apenas por mais um ano, o que poderá ajudar a precipitar uma saída em definitivo, ainda que Luís Filipe Vieira não queira perder dinheiro com o internacional helénico. O presidente do Benfica aponta a 15 milhões de euros pelo jogador, que em 2017/18 conta apenas 22 presenças em encontros oficiais.

Por Pedro Ponte
1
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas