Salvio desconhecia estar a um golo de tornar-se o melhor marcador argentino do clube

Ultrapassar Nico Gaitán, detentor do registo, não tira o sono ao camisola 18 dos encarnados

• Foto: EPA

O objetivo de se tornar o melhor marcador argentino da história do Benfica não tira o sono a Eduardo Salvio, que esta sexta-feira confessou desconhecer em absoluto que se encontrava apenas a um golo de Nico Gaitán.

"Se não fossem vocês, nem sabia que estava a um golo de ultrapassar o Nico. Agora, ele não está cá e eu estou. Portanto, tenho tempo para fazer mais golos e ultrapassar o Nico, mas, repito, não é isso que me preocupa, não é isso que tenho na cabeça, pois acontecerá naturalmente. Estou focado, sim, em ajudar a equipa", assegura o internacional argentino, que demonstra igual atitude perante a possibilidade de voltar a representar a seleção do seu país.

"Para mim, é sempre importante quando se fala na hipótese de regressar à seleção, mas a minha cabeça está agora focada no Benfica e procuro sempre dar o meu melhor pela minha equipa, o Benfica. Depois, se for chamado, será com muita felicidade, mas ainda não há nada, portanto, a minha cabeça está aqui", reforça o dianteiro encarnado, num momento em que o mau tempo, o das lesões, parece já ter passado.

A esposa, Magali Aravena, que esta sexta-feira apresentou em Lisboa uma nova plataforma digital, foi muito importante nessa fase, confessa o jogador do Benfica.

"Ter uma pessoa com a Magali, que me está sempre a apoiar, num momento muito duro foi muito importante. Sempre que voltava de um treino, cabisbaixo, ela estava sempre lá, a apoiar-me, pois sabia que, com a força de vontade que eu tenho, voltaria a sorrir. Ela ajudou-me muito e agradeço-lhe muito e encontro-me muito bem agora", garante Salvio, que assume estar muito satisfeito com a forma como a época 2016/17 está a correr.

"Procuro dar sempre o melhor. Preparo-me para o que vem ao máximo, sinto-me confiante, feli e, fisicamente, encontro-me bem. É continuar assim. Quero evoluir. Dou o melhor no dia a dia, para crescer pessoal, profissional e coletivamente com a equipa", conclui o avançado contratado ao Atlético Madrid.

Por Valter Marques e João Lopes
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas