Salvio diz que esteve próximo do Monaco

Extremo do Benfica quer conquistar o tetra

Eduardo Salvio, extremo do Benfica, disse esta sexta-feira, à margem da apresentação de uma plataforma digital da mulher, Magali Aravena, em Lisboa, que esteve perto de transferir-se para o Monaco, formação da liga francesa orientada pelo português Leonardo Jardim.

"Estive sempre tranquilo. Falava-se muito, mas eu sabia o que se passava. Sabia se ia sair ou ficar. Estava tranquilo, mas queria que chegasse o final de período de transferências para que se parasse de falar se Salvio saía ou ficava", garantiu o avançado do Benfica, revelando que a situação nem lhe agradava muito.

"Eu sabia que ia ficar. Havia uma hipótese de sair, não é mentira, mas a minha cabeça sempre esteve aqui, sou muito feliz aqui, no Benfica. Estive perto do Monaco. Mas como disse, a minha felicidade e cabeça estavam aqui. Quero triunfar no Benfica, ser campeão outra vez aqui, e no presente e futuro não penso noutro clube, a não ser no Benfica", esclareceu o dianteiro argentino.

Como Record noticiou a 1 de setembro, depois do encerramento do mercado de transferência, os 30 milhões de euros exigidos por Luís Filipe Vieira inviabilizaram a saída do internacional argentino, de 26 anos.

Autor do primeiro golo dos tricampeões nacionais em Kiev, Salvio quer conquistar o tetracampeonato, esta temporada.

Por Rita Féteira
8
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas