Salvio: «Estamos a preparar-nos para ganhar tudo»

Extremo salienta a ambição que existe no Benfica para esta época

• Foto: Bruno Colaço

Eduardo Salvio destacou a ambição que existe todos os anos no Benfica e que continuará bem presente nesta época. O argentino, um dos pesos-pesados do balneário, acredita que os encarnados vão estar em condições de fazer um bom trabalho quando a época arrancar oficialmente, a 5 de agosto - com a disputa da Supertaça -, salientando que esse é um dos vários troféus que a equipa pretende erguer.

"O Benfica entra em todas as competições para vencer e estamos a preparar-nos para ganhar tudo. Essa mensagem está sempre presente. Como está a correr a pré-época? Bem. Estamos a fazer tudo para chegar à Supertaça em condições e acho que nesse dia estaremos em bom nível", analisou o extremo, em conversa com os jornalistas em Inglaterra, onde os tetracampeões realizam um estágio.

Depois de ter falhado o arranque da pré-época devido a lesão, Salvio confessou que já "está bem, preparado e à espera de minutos" e deixou bem claro que vai lutar pela titularidade. "Não me passa outra coisa pela cabeça. Esse é o meu objetivo, como aliás deve ser o de todos", frisou, destacando a "sã" rivalidade com os concorrentes ao lugar de extremo-direito.

Rivais

Questionado sobre o momento de forma dos rivais, assim como o ataque fulgurante do Sporting ao mercado, Salvio lembrou que todos os anos os principais adversários colocam problemas às águias: "Há sempre equipas fortes e temos de nos preparar para competir e para uma época dura."

No que respeita às saídas de jogadores fundamentais, como Ederson, Nélson Semedo e Lindelöf, Salvio desvalorizou, puxando a cassete atrás: "Lembro-me quando foi com o Matic, com o Enzo... Todos os anos construímos equipas fortes e este ano vamos fazer outra grande equipa."

16
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.