Salvio: «Lesões? Acontecem em todas as equipas»

Minimiza 'desfalque' no plantel com garantia de boa prestação frente ao Sp. Braga

• Foto: Hélder Santos

A lista de jogadores lesionados no Benfica ainda vai longa, mas Salvio garante que quem está apto vai dar o máximo para minimizar o 'desfalque' na equipa de Rui Vitória.

"[Jonas, Mitroglou ou Jiménez] São grandes jogadores, mas quem for jogar está preparado. O Rafa, o Gonçalo ou o Cervi estiveram muito bem e isso dá-nos tranquilidade. As lesões são coisas que acontecem em muitas equipas. Tive de passar por isso o ano passado... Os que estão bem, estão preparados", afirmou esta sexta-feira à margem de um evento levado a cabo pela Adidas no Centro de Estágios do Seixal.

Para o encontro de segunda-feira, frente ao Sp. Braga, da 5.ª jornada, Salvio garante que a equipa "vai dar luta" e que o empate com o Besiktas, para a Liga dos Campeões, já foi ultrapassado.

"Estamos preparados, treinámos muito bem e temos uma grande equipa. No último jogo tivemos azar, mas fizemos um grande jogo e, frente ao Sp. Braga, vamos conseguir os 3 pontos".

Na ausência de Luisão, El Toto tem assumido o papel de capitão, um "orgulho" nas palavras do jogador dos encarnados.

"É um orgulho. Cada vez que tenho de entrar em campo com a braçadeira de capitão é um momento único. E tomo o Luisão como exemplo. Para mim, e para toda a equipa, Luisão é o maior. Poder jogar com a braçadeira que é dele é o máximo. Tento sempre ser um exemplo", concluiu.

Por Sofia Lobato
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas