Sarri pediu à Lazio para ficar atenta à situação de Rafa, de acordo com o 'Corriere dello Sport'

Treinador dos italianos aprecia o avançado que acaba contrato em 2024

• Foto: Luís Manuel Neves
Rafa acaba contrato com o Benfica em 2024 e a situação está a gerar interesse no estrangeiro. Quem é o garante é o jornal 'Corriere dello Sport'. De acordo com a referida fonte, a Lazio está interessa nos préstimos do internacional português.

O avançado luso, de 29 anos, é desejo de Maurizio Sarri para fazer 'sombra' a Ciro Immobile ou até para ser o sucessor do avançado campeão da Europa por Itália em 2020. O diário transalpino avalia Rafa em 20 milhões de euros, garantindo que o valor pode baixar com o passar dos meses sem a prorrogação do vínculo.

Federico Bonazzoli, da Salernitana, é outra das opções em carteira para formação de Roma.

Quanto a Rafa, o avançado contratado ao Sp. Braga em 2016 é um dos mais utilizados e influentes jogadores de Roger Schmidt: soma 12 golos e sete assistências em 36 partidas oficiais.
Por Flávio Miguel Silva
5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Otamendi está de saída do Benfica

Capitão do Benfica não deu sinais de pretender renovar contrato e os encarnados dão a integração no plantel da próxima época como perdida

Notícias

Notícias Mais Vistas