José Boto, scout do Benfica, recorreu ao seu perfil de Facebook para reagir à notícia que dava conta da possibilidade de deixar o clube já em janeiro, rumo ao Manchester United de José Mourinho.
"Desta 'notícia', a única coisa que tem importância é a foto, anos de lições de Mística Benfiquista, dadas por esse grande Senhor Minervino Pietra. O resto é letra. Siga...", pode ler-se na página pessoal do responsável pelo scouting dos encarnados para a Europa. A acompanhar a notícia, está uma foto antiga de Boto com Minervino Pietra, adjunto do clube de Luz.
Boto, de 51 anos, está há 10 temporadas no Benfica e foi o responsável pela 'descoberta' de jogadores como Witsel, Oblak, Rodrigo, Nolito, Grimaldo, Matic, Fejsa, Markovic e Svilar, entre muitos outros.
Record compilou o valor das multas aplicadas pelo Conselho de Disciplina da FPF na última época aos 18 emblemas da Liga e a fatura foi bastante choruda. Benfica é o mais punido
Médio preferido de Schmidt entende que terá mais protagonismo na Luz do que na Premier League
Depois de perder o jogo 1 num lance polémico, Sporting dá sinal de força e empata a final
Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo
Avançado francês irá representar o campeão da Arábia Saudita, orientado por Nuno Espírito Santo
Acompanhe as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos
Médio espanhol partilhou balneário com o astro argentino no PSG durante a temporada 2021/22