«Se o Benfica não descer de divisão, Sporting nunca vai ganhar nada»

Rui Gomes da Silva comenta entrevista de Bruno de Carvalho a Record

• Foto: Filipe Farinha
Em entrevista exclusiva a Record, Bruno de Carvalho 'pediu' a descida de divisão do Benfica devido ao caso dos emails e Rui Gomes da Silva respondeu ao presidente do Sporting de forma corrosiva.

"É natural que Bruno de Carvalho queira a descida de divisão do Benfica porque se não for assim, nunca vai ganhar nada", afirmou o ex-vice-presidente dos encarnados à Rádio Renascença.

E prosseguiu: "Por vontade do presidente do Sporting, desciam de divisão o Benfica, o FC Porto, o Sp. Braga e o V. Guimarães, que são as equipas que têm ficado à frente do Sporting nos últimos anos. Nos quatro anos de presidência do Sporting de Bruno de Carvalho, o Benfica ganhou quatro títulos. O que desejo para 2018 é que ele faça o pleno, cinco anos à frente do Sporting, cinco campeonatos ganhos pelo Benfica".

Sobre o dérbi de amanhã na Luz (21H30), Rui Gomes da Silva sublinhou que "o Benfica pode surpreender". "A primeira meia hora no Estádio do Dragão foi a prova disso. Esperava-se um Benfica mais defensivo, mas a equipa foi arrasadora na primeira meia hora. Depois o FC Porto acabou por equilibrar. Se entrar dessa forma, creio que estará tudo em aberto. O jogo é mais decisivo para o Benfica do que para o Sporting, se bem que o Sporting, depois, tem um calendário mais difícil. Até as equipas se voltarem a encontrar em Alvalade, ainda faltará muito campeonato e, ou muito me engano, até aí o campeonato ficará decidido", concluiu.
123
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas