Seferovic a perder terreno

Avançado suíço leva quase quatro meses sem golos

Jonas e Raúl Jiménez têm sido as escolhas mais habituais de Rui Vitória para o ataque e, com isso, Haris Seferovic tem perdido cada vez mais terreno nessa luta particular, ao ponto de estar há quase quatro meses sem marcar um golo – a última vez que faturou aconteceu a 29 de dezembro, no empate (2-2) frente ao V. Setúbal a contar para a Taça CTT.

Depois de um início de temporada fulgurante, com cinco golos apontados nos primeiros sete compromissos oficiais, o internacional suíço, de 26 anos, só voltou a marcar em mais duas ocasiões: ao Aves (22 de outubro) e ao V. Setúbal (29 de dezembro). Em 2018, conta apenas com sete participações (42 minutos) na equipa e sempre a partir do banco.

Apesar da pouca utilização na Luz, o avançado helvético está praticamente garantido nos convocados de Vladimir Petkovic para o Mundial. Em cima da mesa, refira-se, está até a possibilidade de uma mudança de ares no próximo verão. Em janeiro, como noticiámos, as águias travaram a saída do avançado por empréstimo.

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas