Seferovic: «Tive a sorte de marcar o golo»

O avançado admite que se sentiu bem a jogar ao lado de Jonas

A carregar o vídeo ...
Seferovic em discurso direto

Seferovic dificilmente podia ter ambicionado melhor estreia pelo Benfica, pois foi titular diante do Neuchâtel Xamax e marcou passados poucos minutos.

Seferovic feliz com estreia a marcar
"Sinto-me bem por ter marcado logo no primeiro jogo. Foi uma boa partida para começar a época, mas sei que temos de continuar a trabalhar forte e já a pensar no próximo desafio. Creio que foi um bom arranque para mim aqui no Benfica pois tive sorte por fazer o golo. Estou feliz", reconheceu o internacional suíço que não deixou de falar parceria com Jonas: "Foi boa. Ainda estamos na pré-época, mas senti-me bem com ele".

Em relação aos objetivos da temporada, o avançado foi confrontado com a conquista do título, e não deixou de revelar-se otimista. "Não sei se somos favoritos... mas penso que sim. Neste momento não estou a pensar nisso, apenas em mim e na equipa. Vou continuar a trabalhar", acrescentou o jogador que destacou a qualidade do grupo de trabalho: "O plantel tem quatro avançados e isso é bom. Nós sabemos que temos de dar sempre 100 por cento e depois o treinador vai escolher. Todos temos hipóteses, mas acho que o treinador está satisfeito comigo".

Sobre os companheiros mais jovens o reforço das águias descreveu-os como "excelentes reforços" e previu que terão mais oportunidades. As últimas palavras foram para o apoio dos adeptos que, na sua opinião, "foi muito bom".


A carregar o vídeo ...
Mattheus: «Quando entro procuro dar o meu máximo»
Seferovic já marca de águia ao peito

Por Pedro Ponte
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.