Selecionador belga ficou impressionado com Svilar e promete ir à 'luta'

Roberto Martínez admite querer convencer o guardião

Mile Svilar parece já ter tomado a sua decisão em representar a seleção principal da Sérvia, mas o selecionador belga Roberto Martínez não parece interessado em perder essa 'batalha' e garantiu esta sexta-feira, aquando do anúncio dos convocados para os próximos encontros da Bélgica, que vai tentar mudar a decisão do jovem guardião do Benfica, de 18 anos.

"Vamos tentar ter uma conversa com ele sobre o seu futuro na seleção nacional. É um jogador com muito potencial", elogiou Martínez, um técnico que diz ter ficado impressionado pela reação do benfiquista após o erro cometido frente ao Manchester United. "Foi fenomenal a forma como reagiu ao erro que cometeu. Aquela reação não é algo normal para a sua idade. Causou-me uma excelente impressão e senti que tem personalidade", frisou.

Lembre-se que, no início da semana, a Federação Sérvia de Futebol (FSS) admitiu estar em conversações com Svilar e que em breve terá novidades do ponto de vista burocrático. Refira-se que, como tem dupla nacionalidade, Svilar apenas ficará 'preso' à Sérvia quando disputar um encontro de cariz oficial pela formação balcânica.
Svilar defende penálti e colegas 'caem-lhe em cima' para celebrar
Svilar destroçado pediu desculpa aos adeptos e foi confortado até por Lukaku
O erro fatal de Svilar: agarrou na bola e entrou com ela na baliza

Por Fábio Lima
17
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.