Sem Jonas os encarnados seriam terceiros

Golos do brasileiro fundamentais na Liga NOS

• Foto: Epa

Jonas tem sido decisivo para a liderança do Benfica no campeonato. Aliás, se olharmos para o percurso das águias é fácil perceber que sem os golos do camisola 17, o emblema da Luz teria menos 10 pontos e estaria na terceira posição, atrás de Sporting e FC Porto.

O internacional canarinho começou a vestir a pele de herói na jornada 3, frente ao Moreirense. O jogo estava empatado a dois, quando, aos 86’, Jonas desfez a igualdade. Diante do Rio Ave, o seu bis também contribuiu para a vitória, já que sem ele as águias teriam empatado. Depois, na Choupana fez um hat trick (4-1), tendo também apontado os dois golos com que o Benfica derrotou o União da Madeira, na Luz. No último domingo voltou a ser herói.

Como é óbvio a importância de Jonas é muito maior, já que abriu por várias vezes o caminho para vitórias dilatadas, ou, em outras ocasiões, ajudou a tranquilizar a equipa com remates certeiros. Além do campeonato, Jonas também já foi decisivo na Liga dos Campeões. No embate com o Zenit decidiu de cabeça.

Por Miguel Belo e Nuno Martins
66
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas