Sílvio Cervan substitui Vieira na SAD do Benfica

Encarnados comunicam alterações à CMVM

• Foto: José Reis / Movephoto

No seguimento da demissão apresentada pelo antigo presidente, a direção das águias esteve reunida esta sexta-feira, onde deu posse a Cervan, vice-presidente das águias, na administração da SAD benfiquista, já comunicada à CMVM.

"Na sequência da renúncia apresentada pelo Sr. Luís Filipe Ferreira Vieira, conforme ontem comunicada, a designação de Dr. Sílvio Rui Cervan como membro do Conselho de Administração da Benfica SAD terá como consequência a imediata produção de efeitos daquela renúncia", pode ler-se no comunicado divulgado.

Na mesma reunião, ficou decidido que Jaime Antunes, até aqui vogal da direção, passou a vice-presidente efetivo do clube e que será chumbado o acordo para venda de 25 por cento do capital das águias, detidos por José António dos Santos, ao empresário John Textor.

Estes esclarecimentos foram prestados à entidade reguladora, numa altura em que decorre um empréstimo obrigacionista. Refira-se que quem já tenha transmitido "ordens de subscrição" do referido empréstimo "poderão revogá-las ou alterá-las até ao último dia da oferta (inclusive), ou seja, 23 de julho de 2021". 

Por Record
51
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.