Soares de Oliveira: «Estudamos tudo o que pode afetar a marca Benfica»

Diretor executivo das águias comenta caso e-toupeira e fala em renovação de contrato com patrocinador

Soares de Oliveira
Soares de Oliveira • Foto: Luís Manuel Neves
Domingos Soares de Oliveira assegurou esta quinta-feira que o Benfica está a acompanhar atentamente as investigações da operação "e-toupeira". 

"Dois vice presidentes e o próprio presidente já falaram sobre essa matéria na última semana. Eu já tinha dito, há duas semanas, que é impossível passar por um processo destes sem que isso nos obrigue a comunicar mais com os sócios, com os parceiros financeiros e comerciais. Sim, há um impacto e estamos a gerir essa situação, mas não me compete falar. Tudo o que possa afetar a marca é algo que estudamos em permanência, temos equipas dedicadas a isso. Seria uma surpresa para os nossos sócios se não o fizéssemos", afirmou o CEO dos encarnados à margem da Conferência Internacional de Marketing Desportivo e a Relação Bilateral Brasil-Portugal, em Cascais, revelando também que "ainda ontem" esteve "a discutir um contrato por mais oito anos" com um dos patrocinadores do Benfica.

Recorde-se que Record já avançara que as águias estariam já em negociações com a Emirates para renovar o contrato de parceria entre o Benfica e a companhia do Dubai.

"Êxito" no marketing desportivo

O diretor executivo dos encarnados abordou ainda o "êxito" do Benfica no marketing desportivo. "Os resultados estão à vista. Quer as assistências, quer o número de sócios e militância benfiquista vivida nas casas do Benfica levam-nos a pensar que o caminho percorrido até agora é o certo e o maior desafio é daqui para a frente saber como crescer dos 200 mil sócios para 300. O Benfica é dos socios e tudo o que fazemos é para os sócios e adeptos que estão no centro das nossas preocupações. Insistimos para ganhar, mas não é para ganhar porque sim, mas porque temos essa massa imensa de adeptos".

(notícia atualizada às 15H24)
28
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas