Svilar: «Depois daquele primeiro jogo senti uma enorme confiança do treinador»

Jovem belga não desmotiva facilmente mas Rui Vitória deu uma grande ajuda

A carregar o vídeo ...
Svilar, a confiança de Rui Vitória e o que significa o jogar no 'teatro dos sonhos' aos 18 anos

Os jogos com o Manchester United vão ficar para sempre na memória de Mile Svilar por representarem uma estreia em grande no palco que é a Liga dos Campeões mas também pelos dois golos sofridos de forma pouco habitual.

Mas não é fácil desmotivar o guarda-redes de 18 anos que depois do que sucedeu no Estádio da Luz a 18 de outubro (derrota por 1-0) percebeu ainda que tem em Rui Vitória um treinador que acredita na sua qualidade e potencial.

"Sim, depois daquele primeiro jogo senti uma enorme confiança do treinador e quero agradecer-lhe por isso", começou por salientar Svilar em entrevista ao canal norueguês de televisão Viasport, logo após a derrota dos encarnados por 2-0 em Old Trafford, na noite de terça-feira.

O jovem futebolista referiu-se depois à manifesta falta de sorte no golo que abriu o marcador, que resultou de um remate de Nemanja Matic que lhe bateu nas costas e entrou na baliza: "Recuperei e um novo um remate de sorte... mas vou continuar a lutar e a dar tudo pela equipa."
A montanha-russa de Svilar em dois jogos: autogolos, um penálti travado e belas defesas

13
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.