Svilar: «Quero ser o melhor do Mundo»

Guarda-redes fala dos erros, dos elogios de Mourinho, e do 'velho' com quem treina

A carregar o vídeo ...
Júlio César: «Svilar pode tornar-se no melhor do Mundo»

Svilar bateu o recorde de Casillas tornando-se o guarda-redes mais jovem de sempre na Liga dos Campeões (veio depois a tornar-se o mais jovem também a defender um penálti na mesma competição), marca que não o 'assusta'. Dessa marca falou o jovem guardião do Benfica esta terça-feira na Web Summit, ao lado de Júlio César, e de como foi a experiência em Old Trafford.


"Como me senti quando defendi o penálti em Old Trafford e no final? Foram sentimentos mistos pois perdemos o encontro. A bola bateu no poste e depois nas minhas costas e entrou. Mas senti-me orgulhoso e feliz. Foi uma longa noite de viagem", afirmou, sublinhando que os elogios de Mourinho em nada o modificaram. "É o meu estilo. Não mudei, fui ensinado assim e jogo sempre assim", precisou.

Aos 18 anos, Svilar tem bem assente o que quer na sua carreira. "Quero ser o melhor do Mundo. Mas há que ir passo a passo e trabalhar todos os dias. Estou agradecido por ter este velho (risos) com quem aprendo nos treinos, disse referindo-se a Júlio César.

Sobre a questão de representar a seleção sérvia ou belga, Svilar preferiu... chutar para canto. "Não é altura de pensar nisso. Apenas penso no clube", concluiu.

12
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas