Adel Taarabt é reforço do Benfica para as próximas cinco épocas, apurou Record. O internacional marroquino realiza hoje, tal como Carcela, exames médicos, e se tudo correr bem vai assinar até 2020.
O médio tinha ainda mais um ano de contrato com o Queens Park Rangers (QPR), equipa que ficou em último lugar da Premier League, mas uma cláusula no contrato permitia-lhe desvincular-se se o QPR descesse de divisão. Esta época fez só sete jogos e procura no Benfica voltar a jogar com regularidade.
A contratação não representa grandes esforços financeiros para a SAD, uma vez que o Benfica não terá de indemnizar o emblema inglês e apenas tem de suportar os salários do futebolista, tal como o prémio de assinatura. Após garantirem vários jovens com potencial, os encarnados conseguem agora segurar um jogador com créditos firmados e experiência no futebol europeu, que conta com passagens por Inglaterra mas também pela AC Milan.
Segundo avançado. Taarabt pode atuar como médio-ofensivo, mas é como segundo avançado que mais vezes foi utilizado. Tecnicamente evoluído, tem boa visão de jogo e poder de remate, e em 2011/12, pelo QPR, marcou 19 golos. Esteve depois cedido ao Fulham e AC Milan, onde atuou com Mario Balotelli e também com Cristante.
Gianluca Prestianni é avançado, tem apenas 17 anos, e também é desejado por Sevilha e italianos
Crimes de que são acusados Francisco J. Marques e Diogo Faria foram agravados e a leitura do acórdão foi adiada
Leitura da sentença adiada para 12 de maio às 14 horas
Líder do campeonato empatou e perdeu após compromissos das seleções
Júlio César conversa com o técnico português com vista ao cargo de selecionador canarinho
Antigo craque brasileiro é uma das figuras da competição criada por Piqué
Funcionários que partilharam mensagens nas redes sociais já foram "despedidos, denunciados e colocados à disposição da polícia"
Série de alterações apresentadas pela associação que regula as regras do futebol entrarão em vigor já a partir de julho