Talisca: «A minha confiança voltou»

Brasileiro diz estar a viver momento muito bom

Anderson Talisca garante que está a voltar a sentir-se confiante no Benfica e aponta aos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro como grande objetivo para 2016. 

"Realmente desde que soube que seria pai, a minha vida mudou completamente. Estou muito feliz com essa notícia e isso tem-se refletido em campo. Tenho evoluído a cada semana de trabalho e a minha confiança voltou, algo que estava a precisar muito. Quero manter esse bom momento para ajudar o Benfica, que tem me ajudado muito nesta últimas temporadas, a conquistar os seus objetivos", confessou citado pelo "Lance". 

O jovem brasileiro quer muito regressar à seleção olímpica do Brasil e luta por uma medalha no Rio de Janeiro, em agosto. "O meu objetivo agora é trabalhar muito forte para voltar à Seleção Brasileira e estar presente nos Jogos Olímpicos. Esse é o meu sonho e vou lutar por ele. Não se conquista uma vaga numa seleção a falar, apenas, mas dentro de campo, mostrando confiança e sendo decisivo. Espero conquistar essa vaga com muito trabalho".
Por José Morgado
6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas