Talisca deixa aviso ao Benfica... e Carrillo gosta

Brasileiro garante que não sai do Besiktas

Talisca deixou esta quarta-feira um garantia na sua conta do Instagram sobre o seu futuro. "Não vou a lugar nenhum , sou jogador do Besiktas", escreveu, ao que Carrillo colocou um like - tendo-o posteriormente retirado.

EU NÃO VOU A LUGAR NENHUM, EU SOU JOGADOR DO BESIKTAS ???? @besiktas SOU FELIZ AQUI E MINHA FAMÍLIA TAMBÉM ?? ‍ ‍ @annapaularamosss

Uma publicação partilhada por andersontalisca (@andersontalisca) a

Recorde-se que o Benfica reagiu à intenção do Besiktas em avançar com uma queixa na FIFA por Talisca. O clube da Luz revelou que já pediu a devolução do Certificado Internacional de Transferência (CIT) do jogador junto da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Segundo adiantou fonte oficial do clube encarnado a Record, o clube turco não respeitou os termos da cedência temporária do médio brasileiro, nomeadamente no que respeita a prazos e pagamentos, e por isso também fará uma queixa junto do órgão que rege o futebol mundial.

Depois disso, o Besiktas reafirmou que Talisca não sai. O presidente Fikret Oman prometeu apresentar toda a documentação caso o diferendo entre os clubes acabe na FIFA.

"O Talisca fica no Besiktas pois tem contrato. No momento certo prorrogámos o empréstimo e tenho documento a provar isso. O acordo previa um empréstimo de dois anos e é isso que vai ser cumprido", afirmou à margem de uma conferência de imprensa onde analisou os incidentes registados na Supertaça turca.
Por Sandra Lucas Simões
67
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas