Talisca na rota do Valencia

Novo interessado no brasileiro

• Foto: Reuters

Talisca, médio do Benfica que se encontra cedido por empréstimo ao Besiktas, está nas contas do Valencia para a próxima temporada. A notícia do interesse no emblema che na contratação do avançado foi adiantada pela imprensa espanhola, que até fala na hipótese de Jorge Mendes, que tem boas relações com o Valencia, já ter dado início às negociações. Contudo, também é referido que a concretização deste negócio não será fácil de se concretizar, pois há muitos mais interessados em assegurar os serviços do brasileiro de 24 anos.

Recorde-se que, antes de tudo, para exercer a cláusula de opção de compra, os turcos terão de desembolsar 21 milhões às águias. Apenas depois deste passo, o Besiktas poderá negociar uma nova transferência do jogador que já foi associado a Liverpool, Everton, Milan, Marselha e Roma, entre outros. *

4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.