Todibo diz que o Benfica é o "melhor" de Portugal e revela mensagem de Nelson Semedo

Central veio do Barcelona por empréstimo de uma temporada

Jean-Clair Todibo mostrou-se muito feliz por poder representar o Benfica, que considerou o "melhor" de Portugal. "Estou muito feliz por chegar a este clube. Quando cheguei, fui muito bem recebido. É top! Conheço o Benfica, o FC Porto e o Sporting. Sei que o Benfica ganhou duas vezes a Liga dos Campeões. Tem 37 campeonatos de Portugal. São a melhor equipa do campeonato português", começou por dizer o defesa à BTV.

Todibo vem por empréstimo do Barcelona, tendo passado também por Toulouse e Schalke 04, o que lhe confere já alguma experiência, apesar de ter apenas 20 anos. "O futebol é diferente em cada um desses países. Aprendemos sempre com as diferenças, aprendemos tacticamente e tecnicamente. Com os jogos e todas as situações. Mas sobretudo mentalmente, porque são mentalidades diferentes. A disciplina é diferente e a vida é diferente."

Em Camp Nou, Todibo conheceu Nélson Semedo, lateral que passou pela Luz: "Se falei com ele? Não, porque tive de sair de repente, mas recebi uma mensagem dele: ‘Bem-vindo ao melhor clube do mundo’".

Todibo definiu-se ainda como jogador: "Amo jogar à bola, gosto de ter a bola, de fazer passes e da posse de bola. Acima de tudo, gosto de ganhar. Penso que cheguei a uma equipa que joga para ganhar."

Relativamente aos objetivos, o internacional francês foi sucinto: "jogar o mais possível e fazer bons jogos, ir o mais longe possível na Liga Europa e vencer o campeonato."

Por Record
42
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.