Toni: «Jorge Jesus está com um discurso menos arrogante»

Ex-jogador admitiu ainda que o jogo da Champions frente ao Dínamo Kiev vai ser um "teste importante a este Benfica"

• Foto: Vítor Chi

Toni admite que esta temporada o Benfica está "diferente para melhor" apresentando-se "mais consistente e mais confiante" do que na época passada. O antigo jogador encarnado, em declarações à Rádio Renanscença ressalvou ainda que "Jorge Jesus está com um discurso menos arrogante".

Toni desvalorizou ainda os quatro pontos de avanço dos encarnados na Liga Bwin afirmando que "o campeonato é uma prova longa, como uma maratona, em que muitas coisas acontecem no seu percurso, como lesões, castigos e a intensidade competitiva".

Toni admitiu ainda que "este ano os jogos entre os grandes podem definir o campeonato", visto que, há uma maior diferença em relação aos restantes clubes. "Nesta altura, com cinco jornadas jogadas e com um calendário teoricamente mais favorável, o Benfica foi se desenvencilhando dos seus adversários e de uma forma categórica está com cinco jogos e cinco vitórias", acrescentou. E sobre o encontro da Champions com o Dínamo Kiev, considerou que será "teste importante a este Benfica"

Por Record
6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas