Três baixas no encontro com Wolfsburgo

Talisca ainda viajou

• Foto: Pedro Ferreira

Rui Vitória não vai poder contar com o contributo de três jogadores para o jogo de hoje com o Wolfsburgo. Zivkovic, Samaris e Talisca estão entregues ao departamento clínico das águias e são baixas confirmadas entre os tricampeões nacionais. O internacional sérvio, de 19 anos, sofreu um traumatismo na perna direita no amigável com o Sheffield Wednesday, e desde quarta-feira que se tem limitado a realizar tratamento. Samaris, por seu turno, sofreu um traumatismo no joelho esquerdo na goleada (5-0) imposta no jogo-treino ao Port Vale, que decorreu à porta fechada. Resta ainda Talisca, que procura debelar uma contusão na coxa esquerda. O brasileiro tem trabalhado no relvado, à parte do grupo, não tendo sido ainda utilizado por Rui Vitória nesta pré-temporada.

De resto, numa altura em que, tal como Record avançou na última edição, o canhoto já foi informado de que a sua transferência para Inglaterra tem luz verde, persistia a dúvida sobre se iria ainda rumar com a equipa para a Áustria. Apesar de continuar fora das opções, Talisca seguiu com a restante comitiva das águias, sabendo que nos próximos dias deverá regressar a terras de Sua Majestade para fazer os exames médicos e assinar pelo seu novo emblema, ajudando a rechear os cofres da Luz.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.