Trio ganha ritmo

Lindelöf, Jonas e Raúl Jiménez estão mais entrosados com a equipa

• Foto: Pedro Ferreira

Rui Vitória já conta com três das principais figuras da última época – Lindelöf, Jonas e Raúl Jiménez –, e deverá mesmo colocá-los em campo na partida de hoje, diante do Wolfsburgo, em Altach, na Áustria, onde a equipa chegou ontem à noite depois de ter aterrado no aeroporto de Memmingen, na Alemanha.

Os três jogadores, que se juntaram mais tarde aos trabalhos de pré-temporada, estão cada vez mais entrosados com o resto do grupo, e deverão começar já a ganhar ritmo competitivo para os encontros exigentes que aí vêm. O primeiro é a Supertaça Cândido de Oliveira, dia 7 de agosto, com o Sp. Braga.

Recorde-se que Lindelöf, Jonas e Raúl Jiménez só se juntaram ao plantel depois da participação na Algarve Cup. O sueco esteve no Euro’2016, enquanto os avançados brasileiro e mexicano participaram na Copa América, sendo esse o motivo para se terem apresentado mais tarde.

Na sexta-feira, Jonas já teve a oportunidade de experimentar o regresso aos relvados, ainda que num teste particular. O avançado marcou dois golos no triunfo frente ao Port Vale, por 5-0.

Por Valter Marques
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.