Um grego caçador de minhotos

Mitroglou estreou-se a marcar em Braga

Mitroglou ofereceu, no domingo, a vitória ao Benfica no Estádio Municipal de Braga e, nesse mesmo dia em que chegou ao jogo 50 de águia ao peito na Liga, chegou também ao 20.º golo nesta época em todas as competições. O internacional grego é, de resto, um especialista a faturar contra os arsenalistas.

Com o festejo de ontem, o ponta-de-lança fez subir os bracarenses na hierarquia das equipas a quem mais danos inflige. Neste momento, são cinco as bolas colocadas no fundo das redes do Sp. Braga, o que na prática faz do adversário de ontem o segundo na tabela de Mitroglou, apenas superado pela meia dúzia de golos ao Belenenses.

Apesar da veia apurada contra os agora comandados de Jorge Simão, Mitroglou marcou ontem pela primeira vez no reduto dos minhotos. Na primeira volta, tinha 'bisado' na vitória (3-1) da 5.ª jornada e os dois golos em falta também foram apontados num mesmo jogo, também no Estádio da Luz, à passagem da 28ª jornada da última época, até com direito a goleada das águias (5-1).

De resto, o camisola 11 ficou em branco nos outros dois confrontos que teve com o Braga: o último, relativo à Supertaça; antes disso, a 11.ª jornada da época 2015/16, em que foram Pizzi e Lisandro López a resolver na Pedreira.

Por Filipe Pedras
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.