Victor Andrade quer ficar na Alemanha... "mas o problema é o Benfica"

Avançado brasileiro diz que as águias querem contar com ele

Por vontade de Victor Andrade, o seu futuro passará por continuar a jogar na Alemanha, ao serviço do Munique 1860. Ainda que esteja cedido até final da temporada pelo Benfica, e tenha contrato válido com as águias até 2020, o avançado brasileiro deixou claro, em entrevista ao jornal 'TZ', que quer ficar nos bávaros. O "problema"... é o Benfica.

"Gostava de ficar, até já falei com o presidente. O clube quer comprar-me, mas o problema é o Benfica, pois querem ficar comigo. O meu objetivo é subir com o 1860 e fazer a minha carreira aqui. Os adeptos também me fazem querer ficar aqui. Sinto-me bem. Se os fãs gostam de mim, darei tudo!", assegurou o brasileiro, que no 'campeonato' das cidades tem a escolha bem definida.

"Senti-me muito bem em Lisboa, mas Munique é simplesmente uma cidade fantástica. É uma cidade na qual posso viver... Se tirares o frio! Mas não é um problema", frisou o ex-Santos, numa entrevista que, curiosamente, foi realizada no Lisboa Bar, um espaço tipicamente português em Munique.

A finalizar, Victor Andrade deixou elogios ao seu novo treinador, o português Vítor Pereira: "A 100%! Ele e a sua equipa técnica são muito profissionais. Os novos jogadores também vão ajudar. Se entenderem o que o treinador quer, tudo vai correr bem".


Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Weigl pede classe europeia

Médio garante águias sem “medo” dos alemães e diz que encarnados vão “mostrar o que é o Benfica”

Notícias

Notícias Mais Vistas