«Obviamente que vou torcer pelo Nápoles»: Vidigal antecipa eventual duelo com o Benfica nas 'meias'

Ex-jogador deixa vários elogios à campanha que o Benfica tem efetuado, mas considera que os italianos são mais fortes

• Foto: EPA
Luís Vidigal jogou quatro temporadas no Nápoles, o que o levou a ser convidado para analisar o Benfica, possível adversário dos italianos nas meias-finais da Liga dos Campeões. O português deixa muitos elogios à temporada que o clube da Luz está a efetuar, mas considera que os italianos são mais fortes. 

"Estão a jogar um futebol incrível, certamente que são uma das surpresas do ano, é preciso observá-los com atenção e não olhar para eles de ânimo leve. No entanto, penso que o Nápoles está mais preparado, mas existe a possibilidade de defrontar um Benfica forte e surpreendente, é uma equipa com qualidade e intensidade. Vocês viram os jogos quando defrontaram o PSG e a Juventus na fase de grupos", analisou o português, em entrevista à 'Radio Marte'. 

O Benfica está a realizar uma época de muito bom nível, mas Vidigal exalta o que o conjunto de Luciano Spalletti tem feito em Itália e assume que, se esse duelo acontecer, não tem dúvidas sobre por quem torcer. "Obviamente pelos azzurri, não há qualquer dúvida em relação a isso. Não têm noção do quanto nós no Sporting sofremos contra o Benfica..."

"Nesta altura, quando se pensa no futebol italiano, todos pensam no Nápoles, vencem e convencem fazendo grandes maravilhas, aliando entretenimento e qualidade. O Nápoles tem tudo isto, em Portugal também se fala na possibilidade de ganhar não só o Scudetto [camppeonato], mas também a Liga dos Campeões", considera o antigo jogador do Sporting. 
 
Por Valter Marques
69
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas