Vieira almoçou com ex-dirigentes do Sporting

Encontro decorreu num restaurante lisboeta

Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, almoçou na sexta-feira com António Dias da Cunha e Menezes Rodrigues, antigos presidente e vice-presidente do Sporting, respetivamente. O encontro, que decorreu num restaurante da capital, é prática habitual entre um grupo específico de amigos há vários anos, dada a longa relação que têm fora do mundo do futebol, conseguiu apurar o nosso jornal.

Num almoço que contou com um total de 12 pessoas, registam-se também as presenças de Bagão Félix, antigo ministro da Segurança Social e do Trabalho e também das Finanças, assim como os antigos administradores do BCP, Alípio Dias e Filipe Pinhal.

Repercussão nas redes sociais

O encontro foi um dos assuntos do dia nas redes sociais, onde circulou uma fotografia na qual é possível ver Luís Filipe Vieira e Bagão Félix, tal como os reflexos de António Dias da Cunha e Menezes Rodrigues.

Ao que Record apurou, o repasto era para ter lugar em Sesimbra, local onde já se realizaram outros encontros do género, mas devido às más condições climatéricas acabou ser remarcado para um restaurante sediado num centro comercial de Lisboa.

39
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.