Vieira anuncia compra de terreno de 42 hectares e expansão do Caixa Futebol Campus

Presidente do Benfica guiou visita às renovadas instalações das águias

• Foto: Vítor Chi

Luís Filipe Vieira confirmou esta terça-feira a expansão do Caixa Futebol Campus e a compra de um novo terreno para o Benfica. Depois da visita às novas e remodeladas instalações do centro de treino e formação dos encarnados, o presidente do Benfica garantiu que há negociações a decorrer para a compra de terrenos adjacentes à estrutura, tal como Record já havia avançado, e, caso não cheguem a bom porto, as águias já têm alternativa.

"Já vos disse o que é a expansão do Caixa Futebol Campus. Aquele terreno [adjacente ao espaço] não é nosso, já estamos em negociações e se, porventura, não chegarmos a acordo com os proprietários, iremos projetá-lo mais à frente num terreno que comprámos de 42 hectares. Ninguém nos vai demover de dar continuidade a este projeto do Benfica, de projetar talento para o Benfica e para as seleções nacionais para as quais já somos o principal fornecedor nas mesmas", afirmou o dirigente no final da visita.

"Conseguimos criar uma fábrica e o caminho é continuar a crescer. Vamos até às últimas: investir, investir, investir!", afirmou.

Uma viagem ao 'novo' Caixa Futebol Campus: Benfica abre as portas para mostrar resultado das obras

64
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas