Vieira anuncia nova subida da cláusula de João Félix

Presidente do Benfica não poupa elogios a jovem estrela dos encarnados

João Félix está a despertar interesse em vários colossos europeus, sendo apontado como o novo CR7, mas o Benfica não tem intenção de perder esta 'jóia do Seixal' e, como tal, Luís Filipe Vieira, em entrevista ao Tuttosport, anuncia um aumento da cláusula de rescisão para breve. Atualmente o jovem avançado do Benfica está blindado por 120 milhões de euros.

"Neste momento, não estamos interessados em vender João Félix e em breve vamos aumentar a sua cláusula de rescisão", afirmou o presidente dos encarnados quando confrontado com a possibilidade de a Juventus ou o Real Madrid - dois dos clubes interessados no craque português - pagarem os 120 milhões de euros da atual cláusula.

"João Félix tem uma técnica incrível, é um jogador rápido e muito inteligente. Além de boa pessoa, mostra que tem valores importantes, que me deixam muito orgulhoso", afirmou ainda Luís Filipe Vieira.

Já no início deste mês, Record avançava com a intenção de Luís Filipe Vieira de aumentar o valor da cláusula de rescisão de João Félix, para um valor entre os 150 milhões e os 200 milhões de euros.
A atual cláusula foi acordada em novembro passado, quando Félix renovou até 2023, é a mais alta de sempre em Portugal.

44
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas