Vieira avisa Varandas: «Se meter o Benfica à frente do Sporting, não vai estar lá muito tempo»

Líder encarnado fala ainda da relação com Pinto da Costa

• Foto: Lusa

Luís Filipe Vieira disse esta terça-feira na TVI24 que os presidentes do Sporting que se preocuparam mais com o Benfica "ficaram pelo caminho" e que Frederico Varandas, se alinhar pela mesma forma de pensar, terá o mesmo destino. O dirigente encarnado falou ainda da relação com Pinto da Costa.

Frederico Varandas

"Conheci e lidei de perto com cinco presidentes do Sporting. Ganharam quando se preocuparam apenas com o Sporting. Aqueles que para unir as tropas puseram o Benfica à frente, ficaram pelo caminho. Se Varandas vier com esse propósito não vai estar lá muito tempo. Tem muito trabalho para fazer e se se preocupar só com o Sporting terá sucesso. Se se preocupar com o vizinho do lado, quando der conta, o vizinho do lado já vai com um andamento que ele não vai alcançar".

Concílio de presidentes?

"Desde que seja para melhorar o futebol e criar rentabilidade estou disponível. Quando houve a crise da Liga fomos nós que resolvemos, com Pinto da Costa, Salvador, entre outros. Acordámos que nem Benfica nem FC Porto deveriam ter pessoas na Liga."

Relação com Pinto da Costa

"Cumprimento-o e pouco mais. Tive relação com ele no passado mas não tenho mais. Há coisas que nos marcam e nos fazem ficar de pé atrás".

Por Pedro Ponte
5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas