Vieira: «Compreendemos a tomada de posição dos árbitros»

Líder do Benfica comenta o protestos dos juízes na última semana

• Foto: David Martins
Luís Filipe Vieira disse compreender a tomada de posição dos árbitros na última semana, em que a classe decidiu fazer uma greve - entretanto desconvocada - como forma de protesto pelo clima que se vive no futebol português, nomeadamente em torno da arbitragem.

"Perante um quadro de permanente coação, intimidação e ameaça, é preciso dizer de forma clara que compreendemos a recente tomada de posição dos árbitros. Entendemos os seus motivos e as suas preocupações. E até seria natural que já tivesse surgido mais cedo", referiu o presidente do Benfica na inauguração de mais uma casa do clube, agora em Castro Verde.

Garantindo que o Benfica está "como sempre, disponível para, de forma construtiva, ajudar a encontrar as melhores soluções", Vieira apelou ao Governo, à Liga e à FPF: "É preciso de uma vez por todas acabar com esta situação na salvaguarda da verdade desportiva. O Governo e quem superintende as competições profissionais tem de assumir as suas responsabilidades. Se existe quem não seja capaz de impor regras rigorosas e claras, então que se encontre uma solução conjunta que normalize as competições."
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Zivkovic ficou a ver mal

Extremo contou, no julgamento dos No Name Boys, que foi atingido por estilhaços no olho direito, após o apedrejamento

Notícias

Notícias Mais Vistas