Vieira falha a visita à Madeira

Devido a problemas de saúde

• Foto: Paulo Calado

Luís Filipe Vieira não vai estar hoje à noite presente na Choupana, por ocasião do duelo com o Nacional, devido a problemas de saúde. Ao contrário do que costuma ser habitual, o presidente do Benfica falha o jogo da equipa de Rui Vitória, sendo obrigado a apoiá-la em casa, através da televisão. O dirigente dos encarnados gosta de estar muito perto do conjunto, mas um problema nas costas inviabiliza, desta feita, a visita à Madeira. Como vem sentindo fortes dores lombares, Luís Filipe Vieira foi aconselhado a descansar pelos médicos, que lhe disseram que seria melhor evitar viajar de avião, algo que podia agravar a situação clínica. Este problema de saúde tem vindo a afetá-lo há já algum tempo.

O responsável dos encarnados tem por hábito pernoitar com a equipa na véspera dos duelos disputados longe do Estádio da Luz, acompanhando a par e passo o desenvolvimento dos trabalhos nas horas que antecedem a entrada em campo. É igualmente costume Luís Filipe Vieira descer ao balneário após os jogos realizados fora de casa, quer o conjunto ganhe ou não.

Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.