Vieira faz declaração esta tarde e confirma Bruno Lage até ao final da época

Presidente do Benfica fala antes da conferência do treinador

Luís Filipe Vieira
Luís Filipe Vieira
Luís Filipe Vieira

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, vai fazer esta segunda-feira uma declaração à comunicação social antes da conferência de imprensa de Bruno Lage marcada para as 15H30, para confirmar que o técnico fica até ao final da época, tal como Record havia avançado.

O treinador vai fazer a antevisão ao jogo da Taça de Portugal com o V. Guimarães, encontro marcado para terça-feira.

A decisão de apostar em Bruno Lage até final da época, sabe Record, já estava tomada desde o momento em que Vitória saiu e só mesmo se Filipe Vieira não visse a menor resposta nos ditos embates com Rio Ave e Santa Clara é que ainda poderia repensá-la. E a verdade é que, na Luz, todos têm noção de que nada está perdido. Na Liga, a equipa está na vice-liderança, a cinco pontos do FC Porto; na Taça de Portugal, estará amanhã em disputa com o V. Guimarães a presença nos quartos-de-final; na Allianz Cup, são os dragões o adversário no caminho da final e na Liga Europa o objetivo dos encarnados também é ir o mais longe possível.

4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.