A equipa de arbitragem liderada por Manuel Oliveira saiu debaixo de um coro de assobios do Estádio da Luz e nem o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, escondeu a revolta. No final do jogo, ainda no camarote das águias, o líder do emblema da Luz dirigiu-se à zona onde estava o vice-presidente do Conselho da Arbitragem da FPF, João Ferreira, o responsável da APAF, Luciano Gonçalves, assim como o observador do árbitro, Natálio Silva, e foi bastante crítico, de acordo com pessoas presentes no local. "É uma vergonha... Como é que nomeiam este tipo?", perguntou o responsável da águia.
Segundo algumas testemunhas presentes, embora esta seja uma versão negada pelo Benfica, Vieira continuou sem se deter e, já no topo das escadas, à entrada da zona de catering, onde estava acompanhado por outros dirigentes benfiquistas terá prosseguido. "Não queremos mais aqui este tipo", frisou, recordando que não é a primeira vez que Manuel Oliveira deixa uma má imagem no Estádio da Luz. "Já não bastou o que fez no ano passado aqui?", referindo-se ao encontro com o Rio Ave, o qual as águias acabaram por vencer, por 3-1.
Também os restantes dirigentes do clube, que acompanhavam Luís Filipe Vieira decidiram manifestar o desagrado com o que se passou e iam repetindo "isto é uma vergonha".
João Ferreira, vice-presidente do Conselho de Arbitragem não deixou o presidente das águias sem resposta. "São 24 árbitros e todos podem apitar todos os clubes", assinalou.
Entretanto, Luís Filipe Vieira acabou por se dirigir para a sala de conferência de imprensa para ouvir o treinador Rui Vitória, onde esteve acompanhado pelo administrador da SAD, Rui Costa.
No âmbito da ação executiva em que o Novo Banco reclama o pagamento de uma dívida de 7,6 milhões de euros à Promovalor
Guarda-redes, de 1,87 metros e 14 anos, ainda não sofreu golos na fase de apuramento de campeão
Treinador do Leões de Porto Salvo tem sido associado ao clube da Luz
Miguel Moreira está acusado de três crimes de fraude fiscal e 19 de falsificação
Internacional português faturou diante do Abha
Associação de adeptos fala em "grande vitória para o futebol sueco"
Internacional português marcou de livre direto no triunfo com reviravolta da equipa de Rudi Garcia
Jornalista Giacomo Lacobellis fala de um sorteio simpático para Inter e Juventus, que vão defrontar águias e leões, respetivamente