Vítor Pontes: «Rui Vitória quis segurar um pouco mais o resultado e o jogo e acabou por perdê-lo»

Técnico reconhece mais ousadia a Sérgio Conceição

• Foto: Manuel Azevedo 

Vítor Pontes abordou o desfecho do clássico considerando que Sérgio Conceição acabou por levar a melhor sobre Rui Vitória, tendo sido premiado por ser "mais ousado".

"Quando entra Seferovic estamos a dois minutos do fim. Não quero acreditar que alguém faça uma substituição para ganhar o jogo a dois minutos do fim e as coisas até podem acontecer. Por isso, valorizo mais o pensamento do Sérgio Conceição que aos 80 minutos, retirava Otávio do jogo e coloca Corona, passando para o 4x4x2, sendo mais ousado. As coisas correram menos bem com Rui Vitória. Se o FC Porto não tem ganho, não se falava tanto da substituição de Cervi por Samaris mas os factos são estes. Rui Vitória quis segurar um pouco mais o resultado e o jogo, acabando por perdê-lo", garantiu o técnico a Record.

Por Flávio Miguel Silva
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.