Volta a fórmula vencedora

Rui Vitória tem à disposição praticamente todo o plantel

• Foto: Paulo Calado

Rui Vitória já pode contar com Jonas e, desta forma, tem à disposição praticamente todo o plantel. Neste momento, só Jardel ainda se encontra entregue ao departamento médico, pelo que o técnico tem a hipótese de apostar na fórmula vencedora.

É por isso expectável que na receção ao Estoril, em comparação com o dérbi de Alvalade, Jonas entre diretamente na equipa titular, sendo Cervi o sacrificado a ser relegado para o banco, com Rafa a descair para a esquerda.

Foram poucas as vezes que Rui Vitória teve a possibilidade de ter estes jogadores disponíveis, mas sempre que os juntou no onze o Benfica venceu. Tal sucedeu apenas na receção ao Marítimo (3-0), assim como na vitória no terreno do Moreirense (1-0).

As lesões prolongadas de jogadores como Jonas e Grimaldo, tal como os problemas físicos que foram afetando outros elementos importantes do plantel dos tricampeões nacionais, como Luisão, Fejsa ou Salvio, impediram a regularidade de um onze que deve contar ainda com Ederson, Nélson Semedo, Lindelöf, Pizzi, Zivkovic e Mitroglou.

Por Pedro Ponte e Valter Marques
6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas